PROGRAMA TITULA BRASIL REALIZA ENTREGA DE 39 TÍTULOS DE PROPRIEDADES RURAL À FAMILIAS DO P.A. BATUTA E P.A. PRESIDENTE LULA

279834282 383482130453119 3401080072797793826 nPor meio do termo de cooperação entre o INCRA-MA, Governo Federal, Programa Titula Brasil, Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, Secretaria Municipal de Agricultura e Associações realizam na manhã desse domingo 1º de maio, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores a entrega de 39 Títulos de propriedades de terras para as famílias do P.A. Batuta e P.A. Presidente Lula.

“Eu como assentado e produtor rural estou muito feliz por receber hoje, algo maravilhoso, que é o titulo definitivo da minha propriedade, para eu ter o direito de dizer: Hoje sou dono da minha terra” disse o agricultor Luis Capivara.

A cerimônia de entregas contou com a participação do superintendente do INCRA-MA Levir Pinho Alves, Prefeito Fernando Coelho, vice-prefeito Franklin Duarte, secretário de agricultura Carlos Morais, secretário de administração Claudio Joel, vereadores, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Toin Nacional, presidentes de associações, técnicos da secretaria de agricultura e agricultores. 

“Nós sabemos da importância de você ser o dono da sua propriedade, e vamos realizar muito mais por meio da parceria do INCRA” Prefeito Fernando Coelho.

Secretaria Municipal de Agricultura

INCRA-MA, Governo Federal,

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Trabalho e Respeito”