Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

MUNICÍPIO REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2021

WhatsApp Image 2021 08 25 at 17.55.14Foi realizado nesta terça-feira (24/08) a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Bom Jesus das Selvas. A atividade é coordenada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema desta edição foi “Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Seguindo as recomendações de saúde no que tange a prevenção do Coronavírus (COVID-19) o evento contou com cerca de 100 pessoas na Quadra Poliesportiva no Centro de Convivência. A discussão dos 5 eixos e as propostas trabalhadas, contou com a colaboração da palestrante, Keila Zeneide Cutrim.

Por fim, foi elaborado as propostas/demandas que serão encaminhas e defendidas pelos delegados eleitos que iram representar o município na Conferência Estadual. Representantes do poder público: titular Alan lira e suplente Rocelina Oliveira Ferreira.
Representantes da sociedade civil: titular Francisca Brito da Conceição e suplente Francisco Silva Pessoa.

O Evento contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores Servidores Públicos, Sociedade Civil Organizada e populares.

Selo UNICEF
CRAS
CMAS
Secretaria Municipal de Assistência Social